No dia 18 de Junho foi dia de apresentação da nova imagem dos vinhos do Paulo Laureano. O local escolhido foi o novo Twelve (o restaurante do piso superior do Eleven) no topo do parque Eduardo VII.
Enquanto a hora marcada não chegava houve tempo para provar o sempre fresco Paulo Laureano Espumante Bruto 2006 – feito com 100% de Esgana cão em Bucelas e admirar a paisagem de Lisboa vista do alto do parque.
Seguiram-se umas palavras do Paulo explicando os novos elementos da marca, incluindo o novo selo de “Só Castas Portuguesas” e a apresentação da grande surpresa o Paulo Laureano Genus Generationés Maria Teresa Verdelho 2012.
Um vinho que pretende homenagear as novas gerações da família, começando pela filha Maria Teresa. Lá para o inverno teremos mais um Genus Generationés desta vez homenageando o Miguel Maria.
Na Vidigueira foi plantado 1ha da casta verdelho (que foi sendo trazido após inúmeras viagens de consultoria vínica à ilha da Madeira) que produziu 1200 garrafas de 0,75 e 42 Magnum.
Seguiu-se um momento musical com o Miguel Gameiro com “Dá-me um abraço”..
Seguiu-se a prova da linha de vinhos com:
- Paulo Laureano Clássico branco 2012
- Paulo Laureano Clássico tinto 2011
- Paulo Laureano Premium tinto 2011
- Paulo Laureano Reserve tinto 2010
- Paulo Laureano Selectio tinto 2010
Em resumo, a nova imagem está mais fresca, sem perder a sua essência, com foco no core dos vinhos do Paulo, as castas portuguesas.
Todas as fotos no flickr