Ora cá tou eu 1 mês depois…

Olás

2005 chegou e com ele uma grande chatice…

este país é incrivél

a minha mãe apesar de à primeira vista não parecer é deficiente… não vou aqui explicar a história dela… mas já sofreu muito com a doença que teve e agora vive com algumas mazelas que são incuráveis… mas que graças a Deus não são muito perceptiveis para o resto dos mortais.

como tal tem um carro com mudanças automáticas e um lugar reservado quase a frente da porta, lugar esse que passa a vida ocupado por almas inteligentes e sabedouras do código da estrada. Não há semana que não esteja lá um carro estacionado.

Eu passo a vida a xatea-la para que os mande rebocar… ela resiste e só chama a polícia algum tempo depois de la ter visto o carro, de ter de estacionar o dela longe, deixar um bilhete no para brisas, vir a pé até casa e subir até ao 3º andar sem elevador…

já estão a ver o filme…

algum otário filho da $#”%# para ser delicado e simpático… furou-lhe os 4 pneus na passagem de ano….

fiquei tão fulo…. se o apanhasse em flagrante… deixava de ir ao ginásio por uns tempos…. por não precisar de fazer exercicio…

enfim… temos o país que merecemos… desse camelo não tenho pena…. oxalá que ja faça parte das estatisticas de mortalidade na estrada…

….

até breve

This entry was posted on Tuesday, January 11th, 2005 at 6:17 pm and is filed under Dia-a-dia. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply