Olás
2005 chegou e com ele uma grande chatice…
este país é incrivél
a minha mãe apesar de à primeira vista não parecer é deficiente… não vou aqui explicar a história dela… mas já sofreu muito com a doença que teve e agora vive com algumas mazelas que são incuráveis… mas que graças a Deus não são muito perceptiveis para o resto dos mortais.
como tal tem um carro com mudanças automáticas e um lugar reservado quase a frente da porta, lugar esse que passa a vida ocupado por almas inteligentes e sabedouras do código da estrada. Não há semana que não esteja lá um carro estacionado.
Eu passo a vida a xatea-la para que os mande rebocar… ela resiste e só chama a polícia algum tempo depois de la ter visto o carro, de ter de estacionar o dela longe, deixar um bilhete no para brisas, vir a pé até casa e subir até ao 3º andar sem elevador…
já estão a ver o filme…
algum otário filho da $#”%# para ser delicado e simpático… furou-lhe os 4 pneus na passagem de ano….
fiquei tão fulo…. se o apanhasse em flagrante… deixava de ir ao ginásio por uns tempos…. por não precisar de fazer exercicio…
enfim… temos o país que merecemos… desse camelo não tenho pena…. oxalá que ja faça parte das estatisticas de mortalidade na estrada…
….
até breve